Desfiles

enhanced by Google
 

Fashion Rio: Ballet e militarismo na New Oder

Delicadeza e atitude, com pitadas de brilho, dão o tom da coleção de inverno 2011 da marca de acessórios

Redação iG Moda, do Rio | 15/01/2011 01:41

  • Mudar o tamanho da letra:
  • A+
  • A-

A New Order encerrou o penúltimo dia do Fashion Rio Inverno 2011 com coleção que uniu dois temas tão diferentes, que juntos na passarela deram certo. Sapatilhas de ponta de ballet e militarismo (aqui, com pegada tropical) inspiraram os acessórios da marca descolada. Tecidos brilhantes, como o cetim, dão forma às maximochilas com acabamento de tiras de couro e fivelas douradas, peças incríveis para a bailarina circular pelos vestiários e coxias.

A mochilinha vira bolsa de lado, com estampa militar. Tem também a bolsa hit do momento, a carteiro, marrom, bem rústica e não muito grande. O clássico modelo "saco" não poderia ficar de fora. A sapatilha de ponta inspira sapatos de cetim com salto anabela. O oxford ganha saltão de madeira. Sandal boots de camurça é rasteira. O sapato oriental, com solado de madeira é jeans, com as bordas desfiadas. O brocado em dourado, verde e preto deixa as peças com cara de festa.

O meião 7/8 complementa os looks, ora delicados em rosinha, ora mais pesados. Coturnos e ankle boots estão presentes no verão 2011 da New Order, mas há espaço para a bota de cano alto toda trançada na parte de trás. Na cartela de cores, rosa, verdes, amarelo, uva e preto predominam. Os broches militares, com as típicas asas da aeronáutica ficam fofos com o toque do ballet.

    BUSCA DE DESFILES

    Ver de novo