Publicidade
Publicidade - Super banner
Dicas de Moda
enhanced by Google
 

Color block: não é fácil de usar, mas é tendência

A tendência de usar looks com "blocos de cores" é perigosa, mas pode ser muito divertida. Inspire-se nas produções das famosas!

Mayara Geraldini |

O color block nada mais é do que usar "bloco de cores" no look, por exemplo, um vestido com duas ou mais cores que aparecem em blocos, quase listras, em uma mesma produção. As cores, podem ser vibrantes ou não. Depende, principalmente do estilo de cada pessoa.

CURTA A PÁGINA DO iG MODA NO FACEBOOK E SIGA O @iGMODA NO TWITTER

Pippa Middleton é uma das famosas que costumam usar o color block, mas de uma forma bem sutil e com cores sóbrias. Diferente do vestido super comentado Giambattista Valli, que Emma Stone usou na première de "Friends with Benefits", em Nova York. O top do vestido de manga comprida era em vermelho, enquanto a saia em tom de pink.

Esse tipo de styling demanda coragem, informação de moda e pode deixar o look bastante divertido. Uma boa forma de começar é com somente duas peças. Pegue uma blusa, uma saia e invista nas cores diferentes. Para quem ainda ficar com medo, tem as peças que já vem prontas no color blocking.

Inspire-se nas famosas que usaram color blocking!

Leia tudo sobre: Color blockcolor blocking

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG