Publicidade
Publicidade - Super banner
Dicas de Moda
enhanced by Google
 

Luciano Huck lança camisetas em parceria com a Reserva

Apresentador estreia no mercado de moda com loja online, com tiragens limitadas

Redação Moda |

Divulgação
Camisetas Huck, R$ 69
O apresentador Luciano Huck acaba de lançar a marca Huck, em parceria com a carioca Reserva. A Huck é uma marca de camisetas, vendidas exclusivamente pela internet. Sempre brancas, elas receberão estampas inspiradas em causas sociais e atitudes do bem. A cada semana uma nova estampa será lançada e ficará à venda por apenas sete dias. Cada edição tem tiragem limitadíssima.

Além de ganhar visibilidade, as causas inspiradoras serão beneficiadas com parte dos lucros das vendas. “Acredito na camiseta como um megacanal de comunicação. Com interpretações gráficas de causas e ações que me inspiram e que contribuem para a construção de um mundo mais bacana e justo. Enfim, camisetas do bem”, afirma Luciano Huck.

As camisetas, em versão masculina e feminina, custam R$ 69 e podem ser parceladas em até 3 vezes no cartão de crédito. As peças só podem ser adquiridas na loja virtual ou pelo site do Caldeirão.

A primeira camiseta “Os 40 são os novos 20” tem como inspiração o Retiro dos Artistas, instituição carioca que acolhe artistas que necessitam de ajuda, em especial os já idosos, e foi fundada em 19 de agosto de 1918. O modelo fica à venda até as 8h59 de sábado (8).

O mascote da marca é o Huckão. O Huckão é um vira-lata. Um cão bacana, batalhador, virador e malandro. Se por um lado ele é capaz de enfrentar um pitbull por outro brinca com a molecada. É sagaz à beça, briga e defende seu rango diário. É amigo, tanto dos lembrados como dos esquecidos pela sociedade. É uma metáfora do que são os brasileiros: uma grande mistura de raças e tecidos sociais. 

CURTA A PÁGINA DO iG MODA NO FACEBOOK E SIGA O @iGMODA NO TWITTER

Leia tudo sobre: camisetashuck

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG