Publicidade
Publicidade - Super banner
Moda No Mundo
enhanced by Google
 

Batom azul no Capital Fashion Week

Maquiagem valoriza olhos e boca, em coleção de inverno com it-itens, como tachas e correntes

Marie Fava, de Brasília |

 

 

Divulgação
Modelos no backstage do desfile de inverno 2010 de Romildo Nascimento

O desfile de inverno 2010 do estilista Romildo Nascimento, lançado no Capital Fashion Week em 2006 foi, até o momento, o mais rico em detalhes e o mais ousado, principalmente na beleza. Tachas, maxicolares, leggings fetichistas e paetê ganharam ainda mais notoriedade com o make up com glitter e batom azulão.

A coleção de Romildo, complexa, foi inspirada na disciplina, que ele diz ser subjetiva, uma vez que o designer acredita na possibilidade de criar além do dom.

A maquiagem valoriza tanto os olhos, quanto os lábios, com muito brilho, sombra chapada preta nas pálpebras e azul na boca, sem medo. Para arrematar, glitter preto e prata na altura das têmporas e está pronto!

O desfile de Romildo Nascimento aconteceu na quinta-feira, 20 de março, primeiro dia do 8º CFW, em Brasília. O evento de moda , o terceiro maior do Brasil (atrás do SPFW e Fashion Rio) vai até o sábado, dia 20. Acompanhe a cobertura aqui no iG Moda. Nesta temporada, três nomes da moda italiana desfilam no Brasil, entre os quais, a Missoni .

*A jornalista viajou a convite do evento.

Leia tudo sobre: Capital Fashion Week

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG