Publicidade
Publicidade - Super banner
Moda No Mundo
enhanced by Google
 

Desfile da Mandi fecha a rua Amauri e traz Camila Alves

A top veio dos EUA para o primeiro desfile da marca paulistana, que usou a rua Amauri como cenário para mostrar seu verão 2012

Deborah Bresser |

AgNews
Camila Alves abriu o desfile da Mandi, realizado na Rua Amauri
Transformar a Rua Amauri em cenário de desfile, com direito a uns bons drinques, maquiagem e cabeleireiro, tudo gratis, tudo aberto ao público. A inciativa de Tico Sahyoun e Alexandre Brett, sócios da marca Mandi, contou com apoio da Amera (Associação dos Moradores e Empresários da Rua Amauri) e animou o sábado (1/10) no Itaim Bibi. “Os cariocas fazem isso muito bem, de usar a cidade como cenografia. Nossa ideia foi oferecer isso aos paulistanos, a chance de se apropriar da rua e, no final, ter um grande desfile”, disse Tico Sahyoun, diretor criativo da Mandi.

A generosa tarde de sol deu lugar a uma noite quente, com direito a um pé d`água daqueles, justo na hora do desfile. Havia uma área coberta para o show, mas o corre corre foi inevitável. Na primeira fila, uma dezena de celebridades “amigas da marca”, como o ex-jogador e comentarista Caio, o craque do Santos, Ganso, as atrizes Cléo Pires, Fernanda Paes Leme e Giovanna Lancellotti (a Cecília, de Insensato Coração), os neo galãs Klebber Toledo (de Morde & Assopra) e Bruno Fagundes, a cantora Luciana Mello, entre outros ilustres convidados.

No palco, a top Camilla Alves abriu o desfile, com look total branco, como pede o verão 2012. Paula Lima e Felipe Venâncio fizeram a trilha ao vivo, embalando a coleção refrescante da marca, em que predominaram os tons lavados e clarinhos. Originalmente uma etiqueta de moda masculina, a marca abriu espaço para a coleção feminina e chega ao verão 2012 propondo silhuetas que vão do casual ao refinado. Shorts muito curtinhos, miniblusas (sim, elas voltaram!), saias esvoaçantes, transparências e plissados dividem a cena com modelos bordados de paetês e canutilhos.

Para os homens, a bermuda é a peça-chave da coleção, proposta em tecidos naturais, assim com a linha de camisaria, que propõe conforto. As calças chegam com barras dobradas e os blazers são curtinhos e ajustados. Nos pés, sandálias de tiras para eles, e espadrilles com solados de corda e de cortiça para elas. Coube também à Camila Alves fechar a apresentação, que surgiu abalando a Amauri, dentro de um vestido dourado, colado e bordado de canutilhos. Confira, na galeria, momentos do defile.


 

 

Leia tudo sobre: MandidesfileAmauri Fashion Street

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG