Publicidade
Publicidade - Super banner
Moda No Mundo
enhanced by Google
 

Estilo: Grace Kelly, de 1948 a 1982

Confira looks usados pela atriz e princesa de Mônaco, tema de exposição na Faap, em São Paulo, a partir desta quinta-feira (5)

Andressa Zanandrea |

Grace Kelly é um ícone de estilo. Os looks usados pela atriz americana e princesa de Mônaco foram e são fonte de inspiração, ainda hoje, quase 20 anos após sua morte, para estilistas e fashionistas do mundo todo. Há quem diga que até mesmo o vestido feito por Sarah Burton, da maison Alexander McQueen, para o casamento de Kate Middleton com o príncipe William foi inspirado no modelo usado por Grace para subir ao altar com o príncipe Rainier III.

No guarda-roupa de Grace Kelly não faltavam elementos bem femininos, como vestidos longos com saia godê, roupas com estampas florais, luvas, escarpins de salto baixo, pérolas, peles, e bolsas estruturadas, como a Kelly, da Hermès. A princesa também costumava usar joias, óculos escuros e adornos na cabeça, como lenços, chapéus ou fivelas.

Grace Kelly é homenageada com exposição na Fundação Armando Álvares Penteado, em São Paulo, a partir desta quinta-feira (5). Confira, na galeria abaixo, o estilo da princesa de Mônaco, de 1948 a 1982, ano de sua morte:

 

 

 

Leia tudo sobre: grace kellyestilo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG