Publicidade
Publicidade - Super banner
Moda No Mundo
enhanced by Google
 

Estilo: Paul McCartney, de 1960 a 2010

Veja a trajetória fashion de Paul McCartney, que se apresenta no domingo (7), em Porto Alegre, e nos dias 21 e 22, em São Paulo

Andressa Zanandrea |

John Lennon é tido por muitos como o Beatle mais estiloso, que lançou mais modismos, como os óculos redondinhos e o terno branco. Mas Paul McCartney, que se apresenta no Brasil, em Porto Alegre, no próximo domingo (7), e em São Paulo, nos dias 21 e 22, não fica tão atrás do parceiro-rival: desde o começo da carreira, em 1960, mantém um estilo que tende ao arrumadinho, recorrendo sempre aos paletós.

No final da década de 1980 e no começo da de 1990, Paul seguiu um estilo mais "tiozão", com calças sociais e camisas enormes. Mais próximo dos anos 2000, no entanto, se modernizou e se tornou adepto da camiseta com blazer - mas não deixou as camisas de lado - e do jeans em vez de calças de alfaiataria. Aposentou também os coletes de tempos atrás e, muitas vezes, usa tênis - até mesmo com terno. No figurino da turnê que chega ao Brasil, também não falta o suspensório.

Veja, na galeria abaixo, a seleção do iG Moda com 33 looks de Paul McCartney, de 1960 a 2010, desde os tempos de Beatles, passando pela época em que fazia parte dos Wings e, mais tarde, durante a fase de carreira solo:

  

Leia tudo sobre: estilopaul mccartney

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG