Publicidade
Publicidade - Super banner
Moda No Mundo
enhanced by Google
 

Veja antes: croqui da Cia. Marítima

Marrocos é inspiração da marca, que desfila na São Paulo Fashion Week nesta quarta (9), às 21h30

Redação Moda |

Divulgação
Maiô Cia. Marítima, que será desfilado na São Paulo Fashion Week
O Marrocos é a inspiração para o verão 2010/2011 da Cia. Marítima, além de ter sido a locação escolhida para as fotos da campanha que comemora os 20 anos da marca. A coleção, definida como Beach Chic, traz uma mistura de hippie glamour, com etnia e ar exótico, com pegada sensual.

Na modelagem, novidades como o new top cortininha, com bojo interno; bojo mais rígido no clássico tomara-que-caia, que não deforma o seio quando amarrado nas costas; e a tanga Floripa, bem pequenininha na parte de trás, uma aposta da marca.

Como forte tendência mundial, o denim vem combinado com tops enfeitados. Maxivestidos, túnicas e batas deixam a mulher elegante e feminina. A novidade em tecelagem é o gel, com uma textura especialmente fina e brilhante. A coleção abusa de tecidos leves, como liganete, malha, voil de viscose e crepe de algodão. Há, ainda, peças despojadas e ricas em detalhes, como harem pants, caftãs com bordados marroquinos e tops confeccionados com pedrarias típicas.

As bijuterias, inspiradas no oriente, são máxi e multicoloridas, feitas de metais dourados ou com banho de prata envelhecida. Inspiradas nos seculares mosaicos, as peças trazem aviamentos de metal e madrepérolas, desenhados à mão, acentuando os detalhes com pintura em esmalte especial.
 
nullA israelense Esti Ginzburg e a holandesa Sylvia Geersen são as estrelas da campanha de verão. Além delas, estarão na passarela Paulina Wika (Polônia), Malena (Palma de Mallorca), Anouk e Christa Verboom (Amsterdã) e Petra Kuklova (Praga). Também estão confirmadas as brasileiras Izabel Goulart, Renata Kuerten, Carol Francischini, Barbara Berger, Fabiana Semprebom, Lays Silva, Juliana Imai, Guisela Rheine e Emanuela de Paula. O desfile da Cia. Marítima será nesta quarta (9), às 21h30.

Leia tudo sobre: cia marítimaspfw

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG