SPFW: os acessórios do inverno 2013

Sapatos, bolsas, óculos escuros, colares, pulseiras, chapéus e luvas deram mais graça aos looks da São Paulo Fashion Week. Confira!

iG Moda | - Atualizada às

Em uma temporada mais enxuta na quantidade de desfiles, o São Paulo Fashion Week também mostrou coleções mais concisas, sem tantos acessórios. As marcas Colcci, Ellus, Têca e Forum foram as que mais investiram em bolsas, sapatos, bijouterias e chapéus para arrematar os looks da passarela.

Quando se fala de calçados para o inverno, segundo os estilistas da SPFW, há espaço para saltos finos e grossos, botas pesadas ou sandálias com transparências. Há opções para todos os gostos e ocasiões. Quanto às bolsas, o modelito da vez é a clutch retangular, do tamanho ideal para guardar tudo o que importa, sem aperto. Nas bijouterias, o maxicolar segue no topo das preferências dos estilistas. Valem os modelos "coleira", como os de Samuel Cirnansck e os com penduricalhos da Têca. As adeptas de chapéus terão nas versões de aba larga da Forum boas opções para os looks casuais e as donas de um estilo mais fofo deverão curtir os modelitos da Maria Garcia. Cabeças cobertas também foram vistas nas passarelas da Colcci e Ellus, com bonés e quepes de ares militares.

Os homens têm boas opções de botas vindas das passarelas de João Pimenta e tênis quentinhos diretamente do desfile da Osklen. No hall dos óculos escuros, Ronaldo Fraga propõe modelos quadrados ou levemente "gatinho" para elas e, na Colcci, há lentes degradês para eles.

Fotosite/Divulgação
Escarpim Alexandre Herchcovitch, óculos Ronaldo Fraga e bolsa Osklen, inverno 2013




    Leia tudo sobre: spfwinverno 2013acessóriosbolsasapatoluvascintochapéuóculos escuros

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG