Publicidade
Publicidade - Super banner
Semanas de Moda
enhanced by Google
 

2nd Floor estreia no Fashion Rio com inspiração grega

Marca paulista foi a última a se apresentar no primeiro dia da semana de moda carioca. Estilista fez moda jovem abusou do jeans

Eduardo Diório |

Estreante na semana de moda carioca, a 2nd Floor trouxe de São Paulo a identidade jovem que a marca sempre tenta reforçar durante as apresentações. Para o verão 2012, o estilista Thiago Marcon (que encerrou o primeiro dia de desfiles) foi buscar na Grécia a inspiração da coleção e mesclou tais referências com o universo do rock. O resultado visto na passarela (com modelos que saíam de um Cavalo de Tróia dourado) foi uma leva de roupas e acessórios feitos de color jeans, uma tecido bem desbotado, quase branco, que surgiu nas camisas, jaquetinhas, calças skinny, mochilas. A moda é praticamente unissex.

 Siga o iG Moda no Twitter e receba as notícias de moda em tempo real

Quando o jeans deu espaço aos outros tecidos, surgiram looks estampados, principalmente os florais (nos tons rosa, azul e amarelo), peças de sarja camufladas e camisas de tela. Especificamente para as meninas, os vestidos e as saias têm corte evasê, que ganharam detalhes plissados com panos leves e estampados. E o rock and roll? Ficou por conta dos penteados dos meninos, as tachinhas nos acessórios, principalmente nos cintos, e dos modelos de óculos de sol usados por eles.

 

null

Leia tudo sobre: 2nd FloorFashion RioVerão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG