Publicidade
Publicidade - Super banner
Semanas de Moda
enhanced by Google
 

Rio Moda Hype apresenta coleções de novos talentos

Apresentação com jovens estilistas abriu a temporada de verão 2012 do Fashion Rio, que começa nesta segunda-feira (30)

Redação iG Moda |

Celso Pupo/Fotoarena
Rio Moda Hype - Verão 2012
A moda masculina foi destaque na 14ª edição do Rio Moda Hype, apresentada neste domingo (29), no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. O prêmio de novos talentos dá início a temporada de verão 2012 do Fashion Rio, que começa nesta segunda-feira (30) e vai até o próximo sábado (4).

Akihito Hira, Velt e Soddi apresentaram criações masculinas para renovar o guarda-roupa deles. Entre as propostas, alfaiataria descontruída, calças e bermudas com as barras viradas, color blocking, alpargatas e cores como branco, bege, cinza, azul e também pontos de luz com amarelo, azul, coral e rosa.

Siga o iG Moda no Twitter e receba as notícias de moda em tempo real

No feminino, o estilista carioca André Lucian desenvolveu coleção sensual e fez do couro a matéria-prima principal para o seu verão 2012. Vestidos fluidos, transparências e minissaiais surgiram nas apresentações de Lucas Magalhães, Branchée e Dobbra.

Destaque para a marca Sann Marcuccy, que produziu camisas e vestidos cortados a laser, além de minissaia com trabalho de diferenciado de dobradura. Os acessórios também tiveram vez durante a apresentação do Rio Moda Hype. Os maxicolares estão em alta e surgiram em diversas tonalidades e formatos. Na coleção de Martins Paulo, eles apareceram com formas geométricas. Nos pés, sandálias altíssimas completavam os looks das modelos.

Leia tudo sobre: rio moda hype

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG